Brasileiro que estuprou filha de 4 anos é preso em Portugal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


POLÍCIA

Homem foi detido durante a Operação Artemis

Redação

Redação

08/09/2025 – 11:15 h

Operação Artemis já prendeu 131 criminosos envolvidos com crimes graves contra a vida

Operação Artemis já prendeu 131 criminosos envolvidos com crimes graves contra a vida –

Na última segunda-feira, 8, a Polícia deteve um homem brasileiro, suspeito de abusar da própria filha de 4 anos, em Lisboa. A ação foi parte da Operação Artemis da FICCO Bahia, com a colaboração das Polícias Civil, Federal e Interpol.

De acordo com as investigações, o homem teria cometido os abusos durante dois anos. Ele foi preso em uma escola de capoeira onde ensinava crianças, possuindo mandado de prisão emitido pelo Tribunal de Justiça da Bahia. O suspeito tem dupla nacionalidade: França e Brasil.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!

O coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró, comentou sobre a operação: “A integração entre as forças federais e estaduais, aliada ao apoio da Interpol, resultou nesta importante prisão. Desde junho, já capturamos 131 criminosos envolvidos com crimes graves contra a vida.”

Ele também reforçou o compromisso de continuar as buscas: “Não vamos medir esforços para capturar foragidos por crimes graves, seja em outros estados ou até em outros países.”

Essa notícia nos faz refletir sobre a importância da colaboração entre as autoridades para proteger as vítimas e garantir a justiça. O que você pensa sobre essa operação e a detenção? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros de SP vão até Manaus para auxiliar nas buscas de naufrágio

Governo de São Paulo enviou o Grupamento de Bombeiros Marítimo, o GBMar, para apoiar as buscas subaquáticas do naufrágio da embarcação Lima de...

Viúvo de professora que morreu após aula de natação recebe alta

Vinicius de Oliveira, viúvo da professora Juliana Faustino Bassetto, recebeu alta neste domingo, 15 de fevereiro de 2026, após permanecer internado em estado...

Tarcísio sanciona lei que autoriza o sepultamento de cães e gatos em jazigos familiares

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) sancionou na última terça-feira, 10 de fevereiro de 2026, a lei que autoriza o sepultamento de animais...