Diarista é investigada por fraude com cartão da mulher para quem prestou serviço

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Eunápolis: Uma moradora da região foi vítima de uma fraude, onde sua conta de cartão de crédito foi utilizada de forma clandestina por uma diarista de 20 anos. O prejuízo superou R$ 8 mil.

Segundo informações da polícia, os dados do cartão foram anotados e cadastrados em um aplicativo de pagamentos. Com isso, a investigada fez transferências via PIX e diversas compras.

Na última sexta-feira (5), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, localizada no bairro Itapuã. Roupas e outros itens adquiridos com o dinheiro do crime foram confiscados. A investigada, que já possui passagem por tráfico, admitiu que usou os valores para quitar dívidas, apostar online e se gastar em salões de beleza.

Ela foi ouvida na delegacia e irá responder em liberdade por furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança. Durante a ação, também foi apreendida uma espingarda no imóvel. A arma pertence ao tio da investigada e será submetida a uma perícia. Caso esteja em condições de uso, ele poderá ser indiciado por posse ilegal.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF proíbe emendas parlamentares para ONGs com parentes de políticos em decisão contra nepotismo

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a proibição da destinação de emendas parlamentares a organizações não governamentais (ONGs) e...

Criminoso envolvido em morte de PM na Av. Contorno estava preso e foi colocado em regime aberto pela Justiça

Um dos criminosos envolvidos na morte do capitão da Polícia Militar, assassinado com tiros na Avenida Contorno...