No duelo de duplas, Laura Pigossi elimina Bia Haddad no SP Open

Publicado:

Na tarde desta segunda-feira (8/9), um confronto emocionante no SP Open trouxe à tona duas grandes estrelas do tênis feminino brasileiro: Laura Pigossi e Bia Haddad Maia. A partida de duplas foi marcada pela competitividade, mas Laura, ao lado de Ingrid Martins, saiu vitoriosa, derrotando Bia e Ana Candiotto por 2 sets a 0.

Os sets foram bastante disputados. Laura e Ingrid começaram ganhando o primeiro set por 6/3, e o segundo foi ainda mais emocionante, decidido em um tie-break. Embora ter sido um set difícil, a dupla venceu por 7/6.

54775037615 18f031c2cf k

Com essa vitória, Laura Pigossi e Ingrid Martins agora aguardam suas próximas adversárias, que serão definidas na tarde desta terça-feira (9/9). O adversário delas sairá do duelo entre Riera (ARG)/Sanchez (MÉX) e Jeanjean (FRA)/Rodríguez (MÉX), que também busca um lugar nas quartas de final.

Bia Haddad, após a eliminação em duplas, se prepara para o torneio de simples. Ela enfrenta a italiana Miriana Tona às 18h40. Ana Candiotto também entra em quadra mais cedo, às 14h10, contra a ucraniana Strakhova.

Por sua vez, Laura Pigossi não terá descanso e jogará às 14h10 contra a americana Elizabeth Mandlik, enquanto Ingrid Martins foca em sua participação nas duplas.

E você, o que acha das performances dessas tenistas? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre o SP Open!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Genial/Quaest: 79% apoiam isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil

Uma nova pesquisa da Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira, revelou que 79% dos entrevistados são favoráveis à reforma do Imposto de Renda que isenta...

Estêvão vê disputa no ataque da Seleção Brasileira como motivação

Estêvão, do Chelsea, chega cheio de moral para a disputa por uma vaga no ataque da Seleção Brasileira. Em seus quatro jogos sob...

Ato no DF mostra que Michelle, e não anistia, é opção para Bolsonaro

Na última terça-feira (7/10), uma caminhada em Brasília pediu anistia para os envolvidos nos eventos de 8 de janeiro. Esse ato bolsonarista destacou...