Ancelotti destaca dificuldades da partida e faz balanço de novos nomes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite desta terça-feira, o Brasil foi derrotado pela Bolívia por 1 x 0, encerrando sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas. Em uma coletiva após o jogo, o técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, falou sobre as dificuldades enfrentadas contra os bolivianos jogando em casa.

Carlo Ancelotti após a partida da Seleção Brasileira com a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
Carlo Ancelotti após a partida da Seleção Brasileira com a Bolívia. Foto: Buda Mendes/Getty Images.

Além da altitude, Ancelotti destacou manobras que retardaram o andamento da partida, citando que os gandulas não estavam entregando as bolas rapidamente. Ele comentou: “O futebol foi um pouco diferente do que ocorre em campo. Um objetivo gigante para a Bolívia: parabéns a eles. Quem deve controlar isso são os oficiais, não os jogadores ou o treinador.”

O técnico também fez um balanço sobre os novos jogadores convocados, afirmando que o time apresentou evolução e eles terão novas oportunidades. Ancelotti elogiou a intensidade dos treinos e o desempenho do grupo: “Foram bons 10 dias para conhecer os jogadores. O time melhorou em alguns aspectos. A partida de hoje foi única e foi muito complicada.”

Por fim, Ancelotti falou sobre a preparação para a Copa do Mundo de 2026. Seu objetivo é fazer com que a equipe chegue em seu melhor nível na competição: “Queremos estar prontos quando o Mundial iniciar.”

E você, o que achou da performance da Seleção? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Armandinho Macêdo defende título de patrimônio de Salvador para guitarra baiana: “Nasceu antes de chegar isso tudo”

A guitarra baiana, criada na década de 40 por Osmar Álvares Macêdo e Adolfo Dodô Nascimento, tornou-se um símbolo do Carnaval de Salvador...

Trump quebra silêncio sobre vídeo com teor racista contra casal Obama

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que lidera o país desde janeiro de 2025, enfrentou críticas ao se posicionar sobre a publicação...