PM liberta reféns de criminosos após conflito no Cabula, em Salvador

Publicado:

Quatro homens foram presos na noite de sexta-feira (12) após fazerem quatro pessoas reféns em um comércio no bairro do Cabula, em Salvador. 

A ação, realizada pela Polícia Militar da 23ª CIPM com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), teve início quando policiais faziam rondas na Engomadeira e foram recebidos a tiros por um grupo. 

Durante a perseguição, os suspeitos invadiram um estabelecimento na Rua Silveira Martins e renderam as pessoas que estavam no local.

A área foi isolada por equipes da 23ª CIPM, que aguardavam a chegada dos especialistas do Bope para o início das negociações. O protocolo aplicado pelo Bope funcionou e os reféns foram liberados ilesos, enquanto os criminosos se renderam.

Na operação, a polícia apreendeu uma pistola calibre .40, munições, um carregador com capacidade para 30 munições, além de cinco celulares danificados e R$ 25.640 em dinheiro, parte dele queimado.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes para as medidas legais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA recorre à Justiça por falta de água e alimentação para presos em delegacia de Cipó

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) moveu uma ação civil pública devido à grave falta de água potável e alimentação para os detentos...

Jerônimo defende integração entre entes federativos e reclama de negacionismo na segurança pública

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou nesta quinta-feira (6) que não há espaço para negacionismo na política de segurança pública do...

Sorocaba: após afastamento, prefeito tiktoker fala em “não desistir”

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, conhecido nas redes sociais como “prefeito tiktoker”, foi afastado de seu cargo na manhã desta quinta-feira (6/11)....