PM liberta reféns de criminosos após conflito no Cabula, em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Quatro homens foram presos na noite de sexta-feira (12) após fazerem quatro pessoas reféns em um comércio no bairro do Cabula, em Salvador. 

A ação, realizada pela Polícia Militar da 23ª CIPM com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), teve início quando policiais faziam rondas na Engomadeira e foram recebidos a tiros por um grupo. 

Durante a perseguição, os suspeitos invadiram um estabelecimento na Rua Silveira Martins e renderam as pessoas que estavam no local.

A área foi isolada por equipes da 23ª CIPM, que aguardavam a chegada dos especialistas do Bope para o início das negociações. O protocolo aplicado pelo Bope funcionou e os reféns foram liberados ilesos, enquanto os criminosos se renderam.

Na operação, a polícia apreendeu uma pistola calibre .40, munições, um carregador com capacidade para 30 munições, além de cinco celulares danificados e R$ 25.640 em dinheiro, parte dele queimado.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes para as medidas legais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arthur Lira avalia recorrer ao STF contra autorização de acareação com deputado baiano

O entorno do ex-presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tem defendido a apresentação de um recurso ao STF para contestar a decisão que...

Coreógrafo é morto a tiros dentro de casa em Itapuã

Um coreógrafo de 36 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 6, durante invasão à residência dele no bairro de Itapuã,...

Bolsonaro e seu destino

Blog do Noblat publicou uma enquete com 1.373 leitores para saber se a Justiça deveria libertar Bolsonaro ou mantê-lo detido. A pergunta que...