Após suruba no ônibus viralizar, prefeitura toma decisão drástica

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Depois que um vídeo mostrando seis adolescentes fazendo sexo coletivo dentro de um ônibus abandonado no bairro Morumbi, em Cascavel (PR), viralizou nacionalmente, a prefeitura decidiu agir. O veículo, que estava parado na rua há cerca de dois anos, foi finalmente guinchado.

De acordo com moradores da região, o ônibus não servia apenas como um local de exposição. Era também utilizado para o consumo de drogas. Recentemente, a Transitar, autarquia responsável pela mobilidade no município, havia anunciado que o veículo passaria por uma nova vistoria técnica.

Com a retirada do ônibus, os moradores se sentiram aliviados. Eles buscavam há tempos uma solução para a falta de segurança no local.

Ponto turístico

Após a divulgação do vídeo, o ônibus passou a ser um ponto turístico improvisado. Curiosos visitam o local, gravam vídeos e posam para fotos, muitos se referindo ao ônibus com frases como “Foi aqui que aconteceu!” nas legendas de suas publicações no TikTok.

O vídeo

A filmagem circula nas redes sociais há cerca de 15 dias e gerou um intenso debate online, com muitos pedindo acesso ao conteúdo. A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso. A força policial confirmou que irá rastrear todos que armazenaram e divulgaram o vídeo, que viola o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), considerando a prática como um crime grave.

E você, o que acha sobre essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o assunto.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Motociclista morre ao colidir em caminhão no DF; trânsito é alterado

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão vermelho no Paranoá, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (24/6). O Corpo de Bombeiros...

Terremotos na Venezuela: Agência dos EUA estima de 10 mil a 100 mil mortos

Avaliação preliminar do USGS aponta risco elevado de vítimas após terremotos de 7,2 e 7,5 na Venezuela Um relatório inicial do USGS indica que...

MP-BA recomenda ações contra poluição sonora em quatro municípios da Bahia

Resumo: o Ministério Público da Bahia (MP-BA) emitiu uma recomendação para reduzir a poluição sonora em quatro cidades do oeste baiano — Iuiu,...