PM resgata jiboia de dois metros no Litoral Norte

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã de sábado (13), Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) realizaram o resgate de uma jiboia com cerca de 2 metros no Litoral Norte. O incidente ocorreu durante rondas regulares na área.

A equipe recebeu um chamado sobre a presença de uma serpente em cima de uma árvore. Ao chegar ao local, os policiais conseguiram resgatar o animal e o encaminharam ao Centro de Tratamento de Animais Silvestres (Cetas) para os cuidados necessários.

Essa ação destaca a importância do trabalho da polícia na proteção da fauna local. O que você acha sobre a presença dessas serpentes em áreas urbanas? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Juíza manda ouvir deputado sobre rachadinha de funcionária de Hugo Motta

Resumo: a Justiça Federal investiga Ivanadja Velloso Meira Lima, chefe de gabinete do presidente da Câmara, Hugo Motta, por suposto esquema de “rachadinha”...

STF decreta ponto facultativo no dia do jogo do Brasil

O STF decretou ponto facultativo para segunda-feira, 29 de junho, às 14h, em função do jogo da Seleção Brasileira. O Governo do Distrito...