SHOW INTERNACIONAL
Cantora afirmou que foi alertada sobre custos da turnê na América do Sul

Katy revelou que sua equipe a aconselhou a não trazer a turnê para a América Latina –
Katy Perry esteve no Brasil para o festival The Town, realizado no último domingo, 14, e fez uma apresentação emocionante. O show, dividido em seis atos, misturou sucessos antigos e novas músicas, e contou com momentos descontraídos, onde a artista detalhou sua turnê The Lifetimes Tour.
Durante o show, Katy compartilhou que sua equipe havia recomendado não incluir a América Latina na turnê, alegando que o custo seria muito alto. “Disseram que seria difícil trazer a turnê para cá, porque custaria muito dinheiro. Eu falei: ‘O quê? Desculpe, mas os meus maiores fãs estão no Brasil'”, relatou a cantora.
Ela expressou sua gratidão aos fãs brasileiros, afirmando: “Não importa se estou em alta ou em baixa, uma coisa constante são meus fãs brasileiros”. A conexão de Katy com o público local é de longa data. Em 2011, na sua primeira passagem pelo Brasil, ela lidou com o término de seu casamento em meio à apresentação, como mostrado no documentário Katy Perry: Part of Me.
No ano passado, Katy também se apresentou no Rock in Rio, onde cantou com Cyndi Lauper e promoveu seu álbum 143. Recentemente, em shows na América do Sul, ela reafirmou, com bom humor, sua posição: “E eu disse: ‘De que isso importa? Meus maiores fãs estão na América do Sul.’
Com seu carisma e uma série de hits que definiram a década de 2010, Katy Perry é considerada uma das artistas pop mais influentes de sua geração. Esta foi sua quinta visita ao Brasil, com shows programados em Curitiba no dia 16 de setembro e a primeira apresentação em Brasília no dia 19.
Veja vídeo do momento:
O que você achou da apresentação dela e das declarações sobre os fãs brasileiros? Deixe sua opinião nos comentários!
Facebook Comments