Mãe e filha ficam feridas em colisão na BR-101; motorista do carro foge do local

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

000000000000000000000000000000000placa

Um acidente ocorrido na manhã de domingo, 14 de setembro, na BR-101, no distrito de Rancho Alegre, em Nova Viçosa, deixou mãe e filha feridas. A colisão envolveu um carro e um caminhão por volta das 7h, e o motorista do carro fugiu do local.

O acidente aconteceu quando um Honda Civic, dirigido por Marcel Vieira Silva, de 42 anos, colidiu na traseira de um veículo utilitário. Essa batida fez com que o utilitário fosse lançado na direção de um caminhão que vinha no sentido contrário. Após ajudar no acidente, o motorista do Civic abandonou seu carro e fugiu.

O caminhão, um modelo CRM 6×2, era conduzido por Ângelo Gonçalves dos Santos, de 41 anos. Embora ele tenha conseguido parar a tempo, o Civic, que estava descontrolado, acabou colidindo com a parte dianteira do caminhão.

As vítimas, Ana Carolina Souza Rodrigues Silva, de 39 anos, e sua filha, Nina Souza Silva, de 13 anos, foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para a UPA de Teixeira de Freitas. O estado de saúde delas ainda não foi comunicado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para registrar as ocorrências e controlar o tráfego na rodovia.

Se você conhece alguém que poderia se beneficiar dessa informação ou tem uma opinião sobre o assunto, compartilhe nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso no Carnaval de Nova Viçosa após agredir adolescente e portar arma de fogo

No último domingo, 15 de fevereiro de 2026, por volta das 20h, um homem de 35 anos foi preso após agredir e ameaçar...

PMBA retira mais uma arma de fogo de circulação em Guaratinga

Guaratinga: Na madrugada deste domingo (15), a equipe policial de Guaratinga e Itabela deslocou-se pela rua Castro Alves para averiguar informações sobre indivíduos...

Homem de 68 anos é encontrado morto em casa no Bairro Fátima, em Itamaraju

Itamaraju, Bahia — o corpo de um homem de 68 anos...