Lesões tiram brilho de Matheuzinho, que vive jejum de cinco meses

Publicado:


ABAIXO

Camisa 10 do Vitória não repete desempenho de 2024 na atual temporada

João Grassi

Matheuzinho é um dos principais jogadores do Vitória

Matheuzinho é um dos principais jogadores do Vitória –

Matheuzinho, destaque do Vitória, vive uma fase complicada em 2025. Depois de brilhar no ano passado, o meia completou cinco meses sem marcar ou dar assistências.

O último gol do jogador foi em 16 de abril, na vitória contra o Fortaleza, por 2 a 1, pelo Brasileirão. Além disso, ele não fez assistência desde o Campeonato Baiano, onde ajudou na vitória também por 2 a 1 contra o Porto-BA.

Desde então, Matheuzinho participou de 17 jogos, sendo 14 como titular. Recentemente, ele perdeu cinco rodadas da Série A por conta de uma fascite plantar. Após a derrota para o Fortaleza no último sábado, o técnico Rodrigo Chagas comentou sobre o tempo de jogo do jogador: “Matheuzinho é um jogador de grande qualidade e está voltando de um longo período parado. Ele está sendo reintegrado aos poucos, mas precisamos considerar o tempo que ficou fora”.

Matheuzinho saiu do banco de reservas na derrota para o Fortaleza

Matheuzinho saiu do banco de reservas na derrota para o Fortaleza | Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

Temporada de lesões

Antes da fascite plantar, Matheuzinho lidou com outras lesões neste ano. Ele começou a temporada tratando de um problema no joelho e só estreou em 2025 no sexto jogo da equipe.

Em fevereiro, o meia voltou ao departamento médico por um desconforto muscular e teve que atuar nas finais do Campeonato Baiano sem a melhor condição física.

Números totais em 2025

Até agora, Matheuzinho participou de 30 partidas, sendo 25 delas como titular. No total, ele marcou quatro gols e deu duas assistências.

O que você achou do desempenho de Matheuzinho no Vitória? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carros usados no assassinato do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes eram roubados

Os dois veículos envolvidos no assassinato do ex-delegado-geral de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, foram identificados como roubados. Um...

Itália abre portas para profissionais do Brasil com salários de até R$ 44 mil

EMPREGOS & NEGÓCIOS Hospitais e instituições italianas oferecem benefícios, moradia e curso de idioma em meio à maior crise de mão de obra do...

Litoral de SP vive escalada de violência desde morte de soldado da Rota e operações da PM

No litoral de São Paulo, a escalada da violência ganhou força após a morte de dois policiais militares em Guarujá, no dia 27...