Homem que havia sido levado de residência em Itaporanga é encontrado morto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na tarde de terça-feira (16), o corpo de Judson Antônio dos Santos, de 31 anos, foi encontrado em uma área de mata às margens do anel viário de Itaporanga/Itabela, em Porto Seguro. Judson estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (12), quando foi levado por dois homens encapuzados de dentro de sua residência, localizada próximo ao centro do distrito de Itaporanga.

O corpo apresentava sinais evidentes de decomposição e várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, possivelmente calibres .38 e .40.

De acordo com relatos, os assaltantes invadiram a casa por volta das 4h, dominaram Judson e, ao saírem, deixaram uma mensagem na parede com a sigla “CV”, representando a facção criminosa Comando Vermelho. Eles usavam roupas pretas e coletes, além de estarem em um veículo que ainda não foi identificado.

Familiares informaram à polícia que Judson foi levado apenas de cueca e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A investigação sobre o caso está em andamento.

Esse trágico episódio levanta questões importantes sobre segurança na região. O que você acha que pode ser feito para melhorar a situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia diz ter identificado suspeito de matar pecuarista na zona rural de Itapebi; suspeito ainda não foi localizado

Itapebi: a Polícia Civil informou ter identificado o autor do assassinato do pecuarista Iuri Vieira dos Santos, de 33 anos, morto a facadas...

MP-BA denuncia advogada conhecida como ‘Rainha do Sul’ por integrar organização criminosa armada e lavagem de dinheiro

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), ofereceu denúncia nesta terça-feira...

Líder religioso é preso por estupro de cinco crianças dentro de igreja; duas vítimas eram enteadas do suspeito

Resumo: Um líder religioso de 34 anos é preso como principal suspeito de uma série de abusos sexuais contra vulneráveis em uma igreja...