Medeiros Neto se abalou com um homicídio na noite desta quinta-feira, 18 de setembro. Por volta das 19h30, Joabe Campos da Silva, de 32 anos, conhecido na região como “Joabe da Eletrônica”, foi assassinado a tiros dentro de um bar na Rua Tiago Leite.
De acordo com testemunhas, dois homens entraram no bar e abriram fogo contra Joabe, que foi atingido na cabeça e nas costas, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. A Polícia Militar rapidamente isolou a área e chamou a Polícia Civil e a Técnica para conduzir a investigação.
A delegada plantonista Andressa Carvalho autorizou a remoção do corpo, que foi levado por um servidor público ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames.
O delegado titular, Julio Telles, estará à frente das investigações. As imagens das câmeras de segurança do bar, que o proprietário se comprometeu a fornecer, podem ser fundamentais para identificar os autores do crime e esclarecer os motivos por trás do ataque.
Esse caso chocante levanta questões sobre a segurança na região. O que você pensa sobre a situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments