Mãe, filha, adolescente e cachorro são mortos em ataque brutal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


BRUTALIDADE

Outro adolescente, de 17 anos, sobreviveu ao ataque; cinco suspeitos foram presos

Redação

Vítimas estavam em frente ao bar da mãe dos adolescentes

Vítimas estavam em frente ao bar da mãe dos adolescentes –

Na noite de sexta-feira, 19 de setembro, um ataque brutal resultou na morte de Patrícia Andrade do Nascimento, de 27 anos, sua filha Maria Alice do Nascimento, de 10 anos, e a adolescente Maria Cícera Izabel dos Santos, de 15 anos. O incidente ocorreu na Rua João Paulo I, no Bairro Timbaúba, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense.

Um adolescente de 17 anos, irmão de Maria Cícera, também foi ferido no ataque e permanece internado. Seu estado de saúde não foi divulgado. Além das vítimas humanas, um cachorro da família também foi morto pelos criminosos. Todos estavam em uma residencia onde funciona um bar, pensado para ser um espaço familiar. A mãe deles não estava no local no momento da tragédia.

Testemunhas afirmam que, por volta das 23h, um grupo chegou ao local em um veículo não identificado, abrindo fogo imediatamente. As vítimas estavam tanto na frente quanto dentro do imóvel quando foram atacadas.

Na manhã seguinte, cinco homens foram presos durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. De acordo com as autoridades, os detidos incluem tanto os executores quanto os mandantes do ataque. Além das prisões, foram apreendidas armas, munições e drogas, que já foram entregues ao Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da cidade.

A polícia investiga se o ataque foi motivado por disputas entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Esse ato de violência chocou a localidade e gerou discussões sobre a segurança e o tráfico de drogas. Como você vê essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primo de crianças desaparecidas em Bacabal (MA) recebe alta após 14 dias internado

Anderson Kauã, de 8 anos, recebeu alta do Hospital Geral nesta terça-feira (20), após ficar internado por 14 dias. Ele é primo de...

2025 foi o 7º ano mais quente no Brasil desde 1961; veja ranking

Resumo para SEO: Brasil registra 2025 com temperatura média anual de 24,56 °C, 0,33 °C acima da média histórica, consolidando o ano como...

Médico que matou colegas após discussão diz que foi a restaurante levando arma na bolsa

Cardiologista é morto junto com colega em Alphaville após disputa entre médicos; médico é preso Um médico identificado como Carlos Alberto Azevedo Filho, 44...