“Visita humanitária”, diz senador que foi ao encontro de Zambelli

Publicado:

O senador Eduardo Girão, do Novo-CE, declarou neste sábado (20/9) que realizou uma “visita humanitária” à deputada federal Carla Zambelli, do PL-SP, que está presa na Itália desde agosto.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ao lado da senadora Damares Alves, do Republicanos-DF, Girão afirmou: “Estamos voltando ao Brasil com a certeza do dever cumprido”. Ele também pediu que Deus tenha misericórdia pela vida da parlamentar.

Girão mencionou que a visita durou 24 horas e foi feita com recursos próprios, sem uso de dinheiro público. Ele enfatizou que um relatório sobre a visita será apresentado a autoridades nacionais e internacionais.

Assista ao vídeo:

Girão e Alves fazem parte de uma comitiva que também inclui Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Magno Malta (PL-ES), que viajaram à Europa especificamente para visitar Zambelli.

A deputada foi condenada pelo Supremo Tribunal Federal por invadir sistemas do Conselho Nacional de Justiça e inserir documentos falsos. Zambelli deixou o Brasil em junho, alegando que se sentia “intocável” na Itália por possuir cidadania italiana.

O que você acha da ação do senador? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre essa visita.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Letalidade policial no Rio cresce sob Cláudio Castro e dobra média de mortes em chacinas, aponta levantamento

Nos últimos 110 meses, antes da posse de Cláudio Castro (PL) como governador do Rio de Janeiro, ocorreram 200 chacinas, resultando em 765...

Presidente da Colômbia chama megaoperação no Rio de “barbárie”

O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, manifestou-se nas redes sociais sobre a megaoperação realizada no Rio de Janeiro, que resultou em um número...

Megaoperação no Rio: corpos são achados em mata e nº total de mortos chega a 121

Moradores do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, trouxeram dezenas de corpos para a Praça São Lucas,...