MAIS UMA DERROTA
Dudu expulso e gol de Hércules definem o jogo

O Vitória enfrentou o Fluminense em casa e perdeu por 1 a 0, continuando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi anotado por Hércules, logo após a expulsão de Dudu.
Este jogo ocorreu no Barradão e o resultado deixou o Vitória com apenas 22 pontos, na 17ª posição. A situação pode piorar, já que o Juventude ainda jogará nesta rodada e pode ultrapassar o time, mesmo tendo dois jogos a menos.
Como foi o jogo
A partida começou agitada, com Dudu recebendo um cartão amarelo logo aos 30 segundos após falta em Lima. Em um momento que não demorou, ele recebeu um segundo cartão e foi expulso aos 25 minutos, deixando o Vitória em desvantagem numérica.
Com a vantagem, o Fluminense começou a pressionar. Aos 30 minutos, o argentino Germán Cano acertou a trave, assustando a torcida rubro-negra. O Fluminense conseguiu abrir o placar aos 36 minutos, quando uma tentativa de cruzamento de Cano sobrou limpa para Hércules, que não hesitou em marcar.
O Vitória teve uma chance de empatar, quando Matheuzinho tocou para Kayzer, que encontrou Erick livre. No entanto, Erick também acertou a trave, perdendo a oportunidade de igualar o jogo.
No fim do primeiro tempo, o Fluminense também perdeu um jogador. O zagueiro Igor Rabello recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o campo, equilibrando a numérica, mas não o placar.
Na segunda etapa, o Vitória só chegou com perigo aos 34 minutos, quando Matheuzinho encontrou Ramon, mas este acabou finalizando para fora. O time continuou pressionando, mas não conseguiu empatar. Nos acréscimos, o Fluminense quase ampliou a vantagem, mas o gol foi anulado por impedimento.
Ficha técnica
Vitória x Fluminense
Data: 20/09 – às 16h
Local: Barradão
Arbitragem
Árbitro: Matheus Delgado Candançam (SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Assistente 2: Fernanda Kruger (MT)
Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Escalações
Vitória: Lucas Arcanjo; Cáceres, Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Pepê, Dudu e Matheuzinho; Osvaldo, Erick e Renato Kayzer. Técnico: Rodrigo Chagas.
Fluminense: Fábio; Guga, Igor Rabello, Ignacio, Fuentes; Otávio, Hércules, Lima; Serna, Canobbio e Cano. Técnico: Renato Portaluppi.
Próximo jogo
O Vitória volta a campo no próximo domingo, 28, às 11h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como está a sua expectativa para o próximo jogo? Deixe sua opinião nos comentários!



 
                                    
Facebook Comments