Luto: criminosos do CV vetam festas e som após morte de traficante

Publicado:

luto
1 de 1 luto – Foto: null

Horas após a morte de Wagner Santos de Assis, conhecido como “Bigu”, traficantes do bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador, emitiram um aviso aos moradores. No comunicado, afirmam que não haverá toque de recolher, mas as festas e o uso de som estão proibidos na localidade.

O aviso foi divulgado na madrugada deste sábado (20), pouco depois da morte de Bigu em um confronto com policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo). De acordo com a PM, o suspeito trocou tiros com os militares, foi socorrido, mas não sobreviveu.

Bigu era apontado como uma das principais lideranças do Comando Vermelho em Salvador e constava na lista dos criminosos mais procurados da Bahia. Ele respondia a investigações por tráfico de drogas e participação em homicídios vinculados a disputas entre facções rivais.

Após o comunicado, com o aumento do medo de represálias, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento no Jardim Santo Inácio para assegurar a ordem e a segurança da população.

O que você acha dessa situação? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe suas ideias sobre os desafios enfrentados na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher morre e homem fica ferido em tiroteio no RJ

Um tiroteio na Linha Amarela, próximo à Vila do Pinheiro, no Complexo da Maré, resultou na morte de uma mulher e deixou um...

Justiça toma decisão em meio à disputa de Zé Felipe e Virginia

Reprodução/Redes SociaisZé Felipe acionou a Justiça contra a ex-esposa Virginia Fonseca após a separação em maio de 2025. Alguns de seus pedidos já...

CNJ determina sobrestamento de processo contra ex-titular de cartório na Bahia

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu suspender por sessenta dias o Pedido de Providências que investiga ações do responsável pelo Cartório de...