Homem é preso após assassinar a tia a golpes de martelo na zona rural de Eunápolis

Publicado:

zzzzzzzzzzzzzzzzzaledddllloaaa

Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (22) após matar a própria tia, de 63 anos, com golpes de martelo na cabeça, em um assentamento na zona rural de Eunápolis.

De acordo com a polícia, Emerson Castro Oliveira atacou Laurinda Conceição Castro de Araújo durante uma discussão. Ele estava hospedado na casa da tia há alguns dias e o crime ocorreu na ausência do marido dela, que havia saído para a igreja.

zzzzzzzzzzzzzzzzzaledddllloaaaca

Continua depois da publicidade


Após o crime, Emerson fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar na BR-101, próximo a Itagimirim. Durante a abordagem, os policiais recuperaram o celular da vítima, que havia sido furtado. O martelo utilizado no ataque não foi localizado, pois o homem afirmou ter jogado a ferramenta em uma área de mato.

O marido de Laurinda comentou que o sobrinho tinha antecedentes criminais, fazia uso de drogas e morava em Colatina, no Espírito Santo. Emerson havia se mudado para a residência do casal há poucos meses. Em seu depoimento, ele relatou que a discussão começou porque a tia o repreendia por seu consumo excessivo de álcool. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio.

Essa trágica história levanta questões sobre as relações familiares e os problemas relacionados ao álcool e às drogas. O que você pensa sobre esse caso? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preso suspeito de levar adolescente a tribunal do crime em Eunápolis; vítima foi resgatada pela PM

Publicado: 22 Setembro 2025 A Polícia Civil prendeu, no início da tarde de domingo (21), Carlos Eduardo Leal Lima, de 18 anos, conhecido como...

Governo Trump sanciona esposa de Alexandre de Moraes com base na Lei Magnitsky

O governo de Donald Trump sancionou nesta segunda-feira (22) Viviane Barci de Moraes, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

Gilmar Mendes elogia manifestações contra a PEC da Blindagem

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, se manifestou...