Homem é preso após assassinar a tia a golpes de martelo na zona rural de Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzzzzzzzzzzzzzzzzaledddllloaaa

Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (22) após matar a própria tia, de 63 anos, com golpes de martelo na cabeça, em um assentamento na zona rural de Eunápolis.

De acordo com a polícia, Emerson Castro Oliveira atacou Laurinda Conceição Castro de Araújo durante uma discussão. Ele estava hospedado na casa da tia há alguns dias e o crime ocorreu na ausência do marido dela, que havia saído para a igreja.

zzzzzzzzzzzzzzzzzaledddllloaaaca

Continua depois da publicidade


Após o crime, Emerson fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar na BR-101, próximo a Itagimirim. Durante a abordagem, os policiais recuperaram o celular da vítima, que havia sido furtado. O martelo utilizado no ataque não foi localizado, pois o homem afirmou ter jogado a ferramenta em uma área de mato.

O marido de Laurinda comentou que o sobrinho tinha antecedentes criminais, fazia uso de drogas e morava em Colatina, no Espírito Santo. Emerson havia se mudado para a residência do casal há poucos meses. Em seu depoimento, ele relatou que a discussão começou porque a tia o repreendia por seu consumo excessivo de álcool. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio.

Essa trágica história levanta questões sobre as relações familiares e os problemas relacionados ao álcool e às drogas. O que você pensa sobre esse caso? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Somente dois parlamentares baianos fizeram postagens sobre os graves números do feminicídio no Brasil e na Bahia

O Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) divulgou dados alarmantes sobre a violência contra a mulher em 2025. O Brasil registrou...

Do Val vai à caminhada de Nikolas e diz que STF “gera medo de prisão”

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) afirmou, nesta quinta-feira (22/1), que o Supremo Tribunal Federal (STF) gera medo de prisão. A declaração ocorreu...

CNI questiona no STF lei que permite cortes em incentivos fiscais já concedidos; segurança jurídica é argumento central

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal contra a Lei Complementar 224/2025,...