Vídeo. Mulher tem cabelo incendiado após panela de pressão explodir

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher teve o cabelo incendiado após a explosão de uma panela de pressão em um restaurante de Belo Horizonte, Minas Gerais, na tarde de domingo (21/9). O acidente ocorreu no bairro Estoril e deixou a vítima com queimaduras.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a situação foi registrada por câmeras de segurança do local. O vídeo mostra o momento em que uma cliente é atingida por chamas, que incendiou não apenas o cabelo, mas também parte de suas costas.

Veja o vídeo:

? IMAGENS FORTES | O fogo foi resultado do manuseio impróprio de álcool em gel próximo ao fogareiro durante o serviço.

— Metrópoles (@Metropoles) September 22, 2025

Após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Os bombeiros, por sua vez, realizaram a vistoria do local e garantiram que não havia riscos adicionais.

A mulher ferida foi levada ao Hospital João XXIII, onde recebeu atendimento medical. As autoridades reforçaram a importância de manusear produtos inflamáveis com cautela, especialmente em ambientes de cozinha.

Esse tipo de acidente ressalta a necessidade de cuidados redobrados nas cozinhas, principalmente em estabelecimentos que manejam equipamentos de fogo e substâncias inflamáveis. Se você já passou por uma experiência semelhante ou conhece alguém que passou, compartilhe sua história nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avião que caiu em Copacabana não tinha autorização para publicidade

Aeronave de propaganda que caiu em Copacabana não tinha autorização, informa Seop-RJ A Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop-RJ) informou...

Porta-voz da Casa Branca Karoline Leavitt anuncia segunda gravidez

A porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, anunciou nesta sexta-feira (27/12) que está grávida do segundo filho. Ela e o marido, Nicholas Riccio,...

TST determina que 80% dos trabalhadores da Petrobras sigam na ativa

A greve de parte dos trabalhadores da Petrobras levou o Tribunal Superior do Trabalho (TST) a emitir uma decisão que determina que 80%...