O ônibus que transportava parte da delegação do Flamengo foi atacado por pedras na chegada ao Estádio UNO Jorge Luís Hirschi, em La Plata, nesta quinta-feira (25), pouco antes do jogo contra o Estudiantes, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.
De acordo com o clube, o veículo levava membros da comissão técnica e teve uma das janelas danificada. Felizmente, ninguém ficou ferido durante o incidente.
O Flamengo informou que o ataque ocorreu no segundo ônibus da delegação, que tradicionalmente transporta parte da comissão técnica. Apesar do susto, não houve feridos, e os danos foram restritos à janela do ônibus.
Horas antes, torcedores do Estudiantes fizeram um foguetório em frente ao hotel onde a equipe brasileira está hospedada. O diretor de futebol, José Boto, registrou o momento e compartilhou nas redes sociais.
O jogo decisivo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília). O Flamengo venceu a partida de ida no Maracanã por 2 a 1 e precisa de um empate para garantir a vaga na semifinal da competição.
E você, o que acha desse tipo de violência no futebol? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Facebook Comments