A eliminação de Gabily em ‘A Fazenda 17’ na noite de quinta-feira (25) trouxe mudanças significativas no jogo. A peoa deixou a competição com apenas 26,95% dos votos para permanecer, deixando seus aliados emocionados, como Martina e Maria, que se mostraram frustrados com a saída dela.

Além da eliminação, a liderança de Dudu Camargo vem sendo alvo de críticas desde quarta-feira (24). Sua decisão de escalar aliados para tarefas desafiadoras, e unir Carol com Rayane na lida com as vacas, provocou desentendimentos. Carol, que já tinha desavenças com Rayane, não aceitou a cooperação e manifestou seu descontentamento em uma discussão direta com Dudu, afirmando: “Você me apunhalou pelas costas […] Eu sou mulher, tenho sentimentos”.

Novas alianças no ar

Após a saída de Gabily, Carol e Rayane, apesar das desavenças do passado, decidiram se unir, reconhecendo que a atitude de Dudu foi desleal. Elas ficaram encarregadas das tarefas diárias até que a próxima liderança seja decidida, inclusive fazendo piadas sobre retaliar Dudu.

Tensões na cozinha

Mas as tensões não pararam por aí. No mesmo dia, Shia se irritou com a divisão de alimentos, reclamando que não estavam sendo justos. Ele afirmou ter preparado comida para todos, mas sentiu que alguns peões estavam se aproveitando da situação.

O clima em ‘A Fazenda’ continua tenso, e os próximos episódios prometem ainda mais emoções. Como as alianças e brigas irão influenciar o andamento do jogo? Compartilhe sua opinião nos comentários!