Saiba como ficaram os corpos das argentinas após execução brutal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O caso das jovens Brenda Castillo, 20 anos, Morena Verri, 20, e Lara Gutiérrez, 15, chocou a Argentina. As vítimas foram encontradas em Florencio Varela, Buenos Aires, na última quarta-feira, 24 de setembro, cinco dias após seu desaparecimento.

Os detalhes do crime revelam uma brutalidade alarmante. As jovens apresentavam marcas de violência, sendo Lara, a mais nova, a que sofreu mais torturas. Brenda, que tinha uma criança pequena, foi encontrada com uma facada no pescoço e sinais de espancamento. O laudo pericial indica que ela foi morta após um golpe que esmagou seu rosto, seguido por uma abertura do abdomen.

A situação de Lara é ainda mais trágica. Antes de ser assassinada, ela teve os cinco dedos da mão esquerda amputados e um pedaço da orelha arrancado. No caso de Morena, encontraram uma marca de esfaqueamento no pescoço e evidências de espancamento. O perícia apontou que sua morte ocorreu após o pescoço ser quebrado.

A polícia argentina encontrou os corpos desmembrados, escondidos em sacos de lixo e enterrados no subsolo do imóvel.

Um detalhe que revoltou o país inteiro é que a sessão de horror foi gravada e transmitida ao vivo em um grupo fechado do Instagram, que contava com 45 pessoas.

Este caso deixou a região em estado de choque e levanta questões urgentes sobre a segurança e a violência contra jovens. O que você pensa sobre esse caso? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPSP insiste em ouvir Bia Miranda 4 meses após acidente com Gato Preto

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) tenta ouvir pela segunda vez Anna Beatryz Ferracini Ribeiro, conhecida como Bia Miranda, para esclarecer a...

Ambulância do Samu ficará 24h à disposição de Bolsonaro na Papudinha

Bolsonaro transferido para a Papudinha: condições da cela, visitas e assistência médica O ex-presidente Jair Bolsonaro foi transferido para a prisão de Papudinha, em...

Trump revoga convite do Canadá para Conselho da Paz

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou, nesta quinta-feira (22/1), a retirada do convite ao Canadá para integrar o Conselho da Paz,...