Quem foi filho de Chico Anysio que morreu inesperadamente em 2021

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cícero Chaves, um talento que partiu cedo

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e da ex-Frenética Regina Chaves, faleceu inesperadamente em 2021, aos 39 anos. Ele era produtor fonográfico e DJ. Recentemente, sua vida e a do famoso humorista voltaram a ser discutidas com o lançamento de um documentário disponível em streaming.

Na madrugada de sua morte, Cícero chegou em casa por volta das 2h, pediu comida por delivery e saiu para pegar. Durante uma conversa com o porteiro, ele sofreu um mal súbito, desmaiou e faleceu às 3h.

Cícero não era ativo nas redes sociais. Porém, em 2019, compartilhou alguns trabalhos relacionados à produção musical. Ele era uma figura reservada, mas seu talento e legado estão sendo resgatados neste momento.

Chico Anysio e sua grande família

Além de Cícero, Chico Anysio teve mais sete filhos. O humorista faleceu em março de 2012, devido a complicações respiratórias e renais, deixando uma história repleta de alegria na televisão e no coração dos brasileiros.

Cícero Chaves olhando para a frente
Cícero Chaves tinha apenas 39 anos quando morreu.

Comentários e reflexões

Que legado você acredita que Chico Anysio deixou para as novas gerações? Compartilhe suas impressões e memórias sobre essa figura tão icônica da comédia brasileira.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amor de outros carnavais: Thelminha relembra trajetória na folia soteropolitana e relação com Salvador antes do BBB

A médica e apresentadora Thelminha falou sobre a relação com o Carnaval e a ligação construída com Salvador durante passagem pela festa na...

Brasil no Oscar: quantas vezes fomos indicados e histórico completo

A trajetória do cinema brasileiro no Oscar é marcada por momentos de destaque, mesmo sem ainda vencer uma estatueta em categorias competitivas. O...

Quem é Mestre Ciça, homenageado pela Viradouro no Carnaval de 2026

A Viradouro prestou uma homenagem emocionante a Moacyr da Silva Pinto, o Mestre Ciça, no segundo dia dos desfiles da Sapucaí, na madrugada...