
Em Itabela, uma mulher de 33 anos foi detida na noite de sexta-feira (26) por sua suposta ligação com a morte do irmão, Lucas Quintino Sena, de 23 anos. Lucas foi assassinado a tiros em sua casa na terça-feira (23). De acordo com as investigações da polícia, Eliane Quintino Santos enviou áudios a outras pessoas, demonstrando um desejo de morte contra Lucas.
As mensagens, que circulam nas redes sociais, sugerem que ela pode ter participado ou incitado o crime. A análise de dados eletrônicos, áudios e quebras de sigilos telefônicos revelou ameaças explícitas de Eliane em relação ao irmão, possivelmente motivadas por desavenças familiares. O delegado Johnson Tanimoto informou que este caso envolve questões familiares complexas e denúncias cruzadas que ainda estão em investigação.
Lucas foi executado durante a noite de terça-feira (23) no bairro Bandeirantes, em Itabela. Dois homens armados invadiram a residência e dispararam várias vezes contra ele, que estava sentado no sofã. A mãe da vítima, que estava em outra parte da casa, não conseguiu identificar os criminosos antes de fugirem em uma motocicleta. Um bilhete deixado ao lado do corpo atribuía a morte a uma suposta acusação de estupro contra uma criança.
Entretanto, a polícia afirmou que não há registros de inquéritos relacionados a crimes sexuais envolvendo o jovem.
O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments