Ex-funcionária é presa por ameaçar vice-diretora de escola municipal em Salvador usando massageador

Publicado:

Uma ex-funcionária da Escola Municipal de Paripe, no Subúrbio de Salvador, foi presa na sexta-feira (26) após ameaçar a vice-diretora da escola. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher utilizou um massageador disfarçado de arma para intimidar a vice-diretora durante a ação.

Os policiais militares foram acionados e conseguiram deter a suspeita, que tentou reagir à prisão. Tanto ela quanto o massageador foram levados para a delegacia local, onde o registro do incidente foi feito.

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) se pronunciou sobre o evento, lamentando a situação. Em nota, a secretaria confirmou que não houve feridos durante o ocorrido e ressaltou que “não concorda com atitudes de violência”, garantindo que continuará a apoiar a localidade escolar. As atividades na escola seguiram normalmente após o incidente.

O que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários. É importante debatermos sobre a segurança nas escolas e ações como essa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais encontram mochila com 1 kg de cocaína abandonada em mata de Alcobaça

Na noite de quarta-feira (19), policiais da RONDESP/Extremo Sul realizaram uma apreensão significativa de drogas no distrito de São José de...

Lula indica ministro da AGU Jorge Messias para vaga de Barroso No STF

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou a indicação de Jorge Messias, atual advogado-geral da União,...

Justiça determina nova eleição para Câmara de Biritinga; desde morte de ex-presidente situação segue indefinida

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu que será realizada...