Ex-meia Douglas é considerado foragido após ter prisão decretada por dívida de pensão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-jogador Douglas dos Santos, que teve passagens marcantes por clubes como Grêmio, Corinthians e Vasco, é considerado foragido da Justiça. Sua prisão foi decretada devido à falta de pagamento de pensão alimentícia a um dos filhos. O mandado, expedido em setembro do ano passado, ainda não foi cumprido porque o ex-meia não foi encontrado.

A dívida acumulada chega a cerca de R$ 137 mil. Segundo o processo, Douglas já estava com quatro meses de atraso no pagamento quando a decisão judicial foi emitida. Desde então, foram feitas várias tentativas de prender Douglas, mas todas sem sucesso.

Apesar de ter recebido salários altos durante a carreira, no Grêmio, por exemplo, ele chegava a ganhar cerca de R$ 400 mil mensais, Douglas afirma que vive dificuldades financeiras. Ele contou a amigos próximos que perdeu dinheiro em investimentos ruins. Seus últimos trabalhos conhecidos foram como comentarista esportivo e garoto-propaganda de uma casa de apostas.

POSIÇÃO DA DEFESA

O advogado de Douglas, Dr. Christian Walker, informou que “todas as medidas legais estão sendo adotadas para a adequada solução da questão judicial, que tramita sob segredo de Justiça”. Ele também pediu cautela ao tratar do caso, devido ao envolvimento de questões sensíveis e pessoas diretamente afetadas.

Como você vê essa situação do ex-jogador? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perseguição de 15 km acaba com suspeito morto e 5 presos no Rio

Um homem morreu e outros cinco foram presos após uma perseguição da Polícia Militar do Rio de Janeiro que começou na Avenida Brasil,...

Polícia prende dupla com drogas durante patrulhamento em Salvador

Polícia prende dois homens em Paripe com cocaína e crack durante patrulhamento no Subúrbio Ferroviário Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde...