Ricardo Moreira/Getty Images

Após a eliminação na Libertadores diante da LDU, torcedores do São Paulo se reuniram no Morumbi para protestar e pedir a renúncia dos diretores do clube. Em resposta, o presidente Julio Casares usou as redes sociais nesta segunda-feira (29/9) para lamentar a situação e explicar a fase difícil que a equipe atravessa.
Confira o texto na íntegra:
Caros torcedores,
Primeiro, quero me desculpar com cada um de vocês pelas frustrações e dores causadas pela eliminação ou por qualquer derrota. Como todos sabem, estamos vivendo um período de sacrifícios para reestruturar financeiramente o clube e torná-lo mais saudável. Este é um caminho difícil, mas essencial para o futuro do São Paulo.
Durante essa trajetória, enfrentaremos obstáculos e frustrações. O time seguirá competindo com determinação, ciente das dificuldades. Agradeço por todas as manifestações neste momento; elas são válidas e importantes. Desde que feitas com respeito, todos têm o direito de expressar suas opiniões e críticas construtivas nos ajudam a encontrar o caminho certo, que muitas vezes não é o mais simples.
Futebol é feito de momentos e entendo a chateação pela eliminação. Porém, acredito que nosso elenco e a comissão técnica estão comprometidos em nos manter competitivos, e eu estarei totalmente empenhado em ajudá-los a alcançar nossos objetivos. Passamos por uma fase delicada, mas superaremos com trabalho. Não existem caminhos fáceis ou rápidos, mas há a certeza de que ao fim dessa travessia, o São Paulo sairá mais forte.
Grupos de torcedores mostraram faixas de protesto e até caixões com os rostos de Casares e do diretor Belmonte antes da partida contra o Ceará, às 20h.
Atualmente, o São Paulo tem apenas o Campeonato Brasileiro como competição restante. A equipe já foi eliminada da Copa do Brasil pelo Athletico-PR e caiu para a LDU nas quartas de final da Libertadores.
Na classificação do Brasileiro, agora sob o comando do técnico Hernán Crespo, o time ocupa a 7ª posição e, se vencer o confronto desta segunda, pode se aproximar do Fluminense, que abre o G-6.
Qual a sua opinião sobre o momento atual do São Paulo? Deixe seu comentário e compartilhe suas impressões sobre o que pode ser feito para melhorar a situação do clube.
Compartilhe esse artigo:
Facebook Comments