Suspeito de tráfico e violência doméstica é preso após invadir apartamento e agredir ex-companheira em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e violência doméstica no Bairro Estância Biquini, em Teixeira de Freitas. A prisão aconteceu na tarde de domingo, 28 de setembro, em um condomínio na Rua Stanislau Ponte Preta.

A Polícia Militar foi chamada para lidar com uma situação de violência doméstica. No local, uma mulher de 41 anos informou que seu ex-companheiro, Fabrício Oliveira Gonçalves, de 44 anos, invadiu seu apartamento quebrando a porta. Ela relatou que foi ameaçada e agredida com tapas no rosto, puxões de cabelo e empurrões.

Durante a abordagem, a vítima e uma testemunha de 18 anos entregaram à polícia materiais que supostamente eram usados por Fabrício no tráfico. Na ação, foram apreendidos 114 gramas de crack, uma balança de precisão e embalagens plásticas.

Fabrício recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Territorial da Polícia Civil, onde as vítimas também registraram a ocorrência. Os itens apreendidos foram levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais.

O delegado plantonista, William Pereira, autuou Fabrício em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece sob custódia da Polícia Civil à disposição da Justiça.

O que você achou dessa situação? Deixe sua opinião e vamos conversar sobre as questões de segurança em nossa região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Pitoco”, com passagem por tentativa de homicídio, morre após troca de tiros com o PETO

Alcobaça registra um tiroteio entre a Polícia Militar e suspeitos na tarde desta segunda-feira, 19 de janeiro, que terminou com a morte de...

TJ-BA decreta afastamento de dois servidores para apurar uso privado de serviços terceirizados da Corte

O Corregedor-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, instaurou nesta terça-feira (20) uma sindicância e determinou...

Briga por prêmio da Mega-Sena vai parar na Justiça; entenda

A disputa pelo prêmio de R$ 45,4 mil da Mega da Virada terminou com o TJSE decidindo...