Como Casamento às Cegas 50+ virou caso de polícia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Reprodução/Netflix

Lucielma em Casamento às Cegas 50+ vestida de noiva - Metrópoles
Lucielma em Casamento às Cegas 50+ – Foto: Reprodução/Netflix

O clima em Casamento às Cegas 50+ esquentou e uma discussão entre participantes pode resultar em uma visita à delegacia. Luciana, que foi rejeitada por Mário Sérgio durante o programa, afirmou em uma live que está sendo perseguida por Lucielma, uma participante polêmica da temporada. Revoltada, ela disse que pretende registrar um boletim de ocorrência contra a ex-companheira.

Durante a transmissão, Luciana contou que Lucielma tem feito ligações incessantes de vários números. Ela descreveu a situação: “Ela é insuportável. Fica me ligando de milhares de telefones e eu estou bloqueando. Não sou amiga dela, até porque ela fez da minha vida um inferno, igual fez com o Mário”, desabafou.

O motivo dessa suposta perseguição seria um romance entre Luciana e Mário Roberto, o que Luciana nega. “Faz um ano e meio que estou solteira, vivendo a minha vida. Ela saiu dizendo que eu fiquei com o Mário, mas não fiquei. Dei selinho em vários, mas namoro não rolou”, explicou.

A situação se agrava, já que Lucielma admitiu, em um recente episódio do programa, que tentou contatar Mário Roberto várias vezes após deixá-lo no altar. Ela revelou ter usado diferentes números e até pediu ajuda de amigos para se reaproximar.

Em resposta às acusações, Lucielma manifestou-se nas redes sociais, mencionando que tem sido alvo de comentários ofensivos, até sobre sua família. Ela afirmou que não deixará que esse momento especial em sua vida seja perturbado por “motivos aleatórios”. “O reality já acabou e foi uma experiência enriquecedora. O que aconteceu lá, ficará lá. A vida continua aqui fora”, concluiu.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ídolos de Flamengo e Grêmio: quem investiu no negócio do ex-goleiro Doni

Ex-goleiro Doni e empresários enfrentam ação nos EUA por investimentos imobiliários na Flórida A empresa do ex-goleiro Doni Marangon, em sociedade com Werner Macedo,...

“Não pode jogar Xadrez com a cabeça de quem joga Dama”, alerta Silvio Humberto sobre política baiana

O vereador Silvio Humberto (PSB) avaliou, na noite deste sábado (14), as movimentações provocadas pelas eleições de 2026, com foco no rompimento do...

Pai, mãe e filho são presos com celulares furtados no Carnaval do DF. Veja vídeo

Resumo para SEO: A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu pai, mãe e filho por furto de celulares durante o Carnaval na área...