Filipe Luís completa um ano no comando do Flamengo e é homenageado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Filipe Luís celebra, nesta terça-feira, um ano à frente do time profissional do Flamengo. O técnico, que é um ídolo da torcida, foi homenageado pelo clube em reconhecimento à sua trajetória até aqui.

Ele recebeu uma placa das mãos de José Boto, Diretor de Futebol do Flamengo, e expressou sua emoção em estar à beira do campo representando essa grande equipe. “Quando cheguei ao Flamengo, fui apresentado nesta sala como jogador. Tudo que vivi neste clube desde então foi muito especial”, comentou Filipe.

Filipe Luis Estudiantes x Flamengo

Filipe também ressaltou a importância de conquistar resultados para manter seu trabalho no clube. Ele destacou o carinho da torcida, que tem sido fundamental em sua jornada. “Precisamos conquistar o espaço no dia a dia para continuar trabalhando e sempre dar o máximo pelo clube”, afirmou o treinador.

O Flamengo tem se mostrado um ambiente desafiador, mas Filipe Luís está determinado a fazer o melhor, jogo a jogo. Com essa postura, ele busca garantir sua continuidade no comando do time.

E você, o que acha do trabalho de Filipe Luís no Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas impressões sobre o futuro do técnico no clube!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colômbia se torna o mais novo membro do banco do Brics

Colômbia entra formalmente no Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), o banco ligado aos BRICS. A decisão, impulsionada pelo presidente Gustavo Petro, representa a...

Claudia Leitte cita Madonna e Lady Gaga e se coloca como pioneira em shows em Copacabana: “Primeira mulher que botou pra lascar”

O projeto "Todo Mundo no Rio" vem ganhando destaque desde 2024, quando a apresentação gratuita de Madonna nas areias de Copacabana mobilizou o...

Zelensky quer mais do que os 15 anos de segurança oferecidos por Trump

Após a reunião entre o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Mar-a-Lago (28/12), a questão territorial...