Oscar volta a ser relacionado pelo São Paulo após mais de dois meses

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Miguel Schincariol/Getty Images

Oscar atuando pelo São Paulo
Oscar atuando pelo São Paulo – Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Após mais de dois meses fora dos gramados, Oscar finalmente voltou a ser opção para o São Paulo. O jogador sofreu uma lesão durante um jogo no dia 19 de julho, onde saiu de campo de maca. Exames revelaram fraturas nas vértebras L1, L2 e L3, o que o afastou por um bom tempo.

Nesta quinta-feira (2 de outubro), ele está na lista dos jogadores relacionados para o confronto contra o Fortaleza, no Campeonato Brasileiro, que acontece às 19h30 na Arena Castelão.

Confira a escalação do São Paulo, que conta com Oscar no banco:

O retorno do atleta traz esperança aos fãs, que aguardam ansiosos por sua participação em campo após um longo período fora. A expectativa é que sua presença faça diferença no desempenho da equipe.

Quais assuntos você deseja receber?











Ícone de sino para notificações

Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga os passos abaixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Esportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

O retorno de Oscar promete agitar os torcedores e influenciar o desempenho do São Paulo na competição. O que você acha dessa volta? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mês do Meio Ambiente: os 92 anos de um guardião do Cerrado

Conheça Eugênio Giovenardi, ecossociológo e guardião do Cerrado, que transformou o Sítio das Neves, próximo à BR-060, em Brasília, de uma área degradada...

Saiba quem são os pré-candidatos ao governo e ao Senado no Sergipe

As eleições em Sergipe já ganham contorno, com cinco pré-candidatos ao governo e seis ao Senado, cujos nomes começam a circular. As convenções...

Mais uma deputada do PL entra no radar de Flávio para vice

Flávio Bolsonaro sinalizou, durante uma viagem de pré-campanha, a possibilidade de lançar a deputada Greyce Elias (PL-MG) como vice em 2026, estratégia que...