Rapper Hungria é internado com suspeita de intoxicação por metanol

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta quinta-feira, 2 de outubro, o rapper Hungria, de 34 anos, foi internado com urgência no Hospital DF Star, em Brasília. A equipe do cantor suspeita que ele tenha consumido uma bebida adulterada, semelhante aos casos de intoxicação por metanol registrados em São Paulo.

O boletim médico revelou que Hungria apresentou sintomas como cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Sua assessoria confirmou que os sintomas são compatíveis com os identificados em outras vítimas de intoxicação por metanol em São Paulo, onde 10 casos foram registrados até quarta-feira, incluindo um óbito.

Embora a Secretaria de Saúde do Distrito Federal ainda não tenha confirmado casos de intoxicação, a situação de Hungria é acompanhada de perto. A assessoria afirmou que ele já está recebendo tratamento especializado e não corre risco iminente.

Devido à internação, os shows programados para o final de semana foram cancelados, incluindo uma apresentação em Ribeirão das Neves, em Minas Gerais. A localidade onde a bebida supostamente adulterada foi consumida não foi divulgada.

É importante acompanhar a evolução do estado de saúde do artista e as possíveis implicações dos casos de intoxicação na região. O que você acha dessas circunstâncias? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresário alvo da Overclean diz ter “comprado” mais de 50 prefeitos

Quem é Evandro Baldino Evandro Baldino do Nascimento é ex-presidente da Câmara de Vereadores de Várzea do Poço, na Bahia, e um dos sócios...

Carnaval de SP: veja ordem e horário dos desfiles das escolas de samba. Vídeo

Carnaval 2026 em São Paulo: desfiles no Sambódromo do Anhembi, datas e horários Meta description: Confira as datas, grupos e horários dos desfiles do...

Mulher cúmplice de piloto preso por pedofilia deu golpe em tia doente

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada pelo DHPP, prendeu Simone da Silva, 42 anos, suspeita de integrar uma rede de pedofilia que teria...