Exclusivo: Polícia Técnica confirma que corpo achado em Lajedão é de Mateus Fonseca, Moto/Aplicativo desaparecido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, a Polícia Técnica confirmou que o corpo encontrado em Lajedão, no dia 1º de outubro, é de Mateus Fonseca de Jesus, de 20 anos. O jovem, natural de Caravelas/BA, estava desaparecido desde 23 de setembro.

A confirmação da identidade ocorreu após um exame detalhado feito pela Polícia Técnica no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O perito Alexson Magalhães consegue coletar impressões digitais do corpo, mesmo em estado avançado de decomposição, utilizando técnicas especializadas de hidratação e reagentes forenses.

A comparação das digitais com registros civis, fornecidos pelo Núcleo de Identificação Multibiométrica da Bahia (NIMBA), validou a identidade de Mateus. Com a confirmação oficial, o corpo será liberado para a família, que aguardava ansiosamente pelo reconhecimento formal.

Esse avanço na identificação é importante para que a Polícia Civil prossiga na investigação do caso. Mateus trabalhava como motorista de aplicativo em Teixeira de Freitas antes de desaparecer. O corpo foi encontrado em um canavial na zona rural de Lajedão, e agora, a polícia espera elucidar o que aconteceu.

Essa situação é preocupante e tem gerado discussões entre os moradores da região. Como você vê esse caso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo federal quer desapropriar fazenda no DF para reforma agrária

O governo federal declarou um terreno de 116 hectares em Brazlândia (DF) como área de interesse do serviço público para Reforma Agrária. O...

5 filmes emocionantes para assistir com a família no fim de ano

Filmes para assistir em família neste fim de ano Fim de ano chegou e é hora de reunir a família para curtir filmes que...

VÍDEO: Ludmilla contesta Marcão do Povo após jornalista afirmar ter sido inocentado de processo por racismo

Ludmilla reage a Marcão do Povo: justiça reconhece racismo e cantora cobra respostas Ludmilla usou as redes sociais na sexta-feira (19) para rebater declarações...