Kayzer critica arbitragem após expulsão de Lucas Halter: “Se não profissionalizar, vai ser essa várzea”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O atacante Renato Kayzer, do Vitória, fez duras críticas à arbitragem após a derrota por 4 a 3 para o Vasco, neste domingo (5), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal reclamação dos rubro-negros foi a expulsão do zagueiro Lucas Halter, que recebeu o segundo cartão amarelo aos 25 minutos do segundo tempo, depois de empurrar o lateral Paulo Henrique.

Seis minutos antes, Halter já havia sido advertido por reclamação, deixando o time baiano com um jogador a menos. A decisão foi do árbitro Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho e aumentou a insatisfação dos atletas do Vitória, que se sentiram prejudicados em um confronto direto contra o rebaixamento.

Na saída de campo, Kayzer mencionou o lateral do Grêmio, Marlon, que também criticou a arbitragem no dia anterior.

“A dificuldade do jogo? A dificuldade foi o juiz, vocês viram? Não vou repetir o que Marlon (do Grêmio) falou ontem, porque se não fica repetitivo, mas enquanto não profissionalizar a arbitragem, vai ser essa várzea aí”, declarou o camisa 79.

Com o resultado, o Vitória permanece com 25 pontos e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Amargando a 17ª posição, o Leão precisará torcer contra adversários como o Santos, que ainda joga neste domingo contra o Ceará.

O que você acha das críticas de Kayzer sobre a arbitragem? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Everton Ribeiro exalta coletivo após goleada sobre o Barcelona de Ilhéus: “A gente se conhece bem”

Everton Ribeiro atingiu uma marca simbólica vestindo a camisa do Bahia na noite desta terça-feira (20). Na goleada por 5 a 1 sobre...

Palmeiras é goleado pelo Novorizontino e tem o pior resultado da era Abel

Jovem Pan> Esportes> Futebol> Palmeiras> Palmeiras é goleado pelo...

Mulher ataca jovem com ácido em salão de beleza no bairro de Itapuã, em Salvador

Em Salvador, no bairro Itapuã, uma jovem de 27 anos foi atingida por ácido dentro de um...