Menino de 12 anos morre após disparo acidental de arma do pai em Camaçari

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um menino de 12 anos foi vítima de um disparo acidental enquanto estava dentro de um veículo estacionado no bairro de Vilas de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O incidente ocorreu na quinta-feira, 2, quando a arma do pai disparou involuntariamente.

A criança foi socorrida imediatamente em estado grave e levada para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, sua morte foi confirmada na sexta-feira, 3.

De acordo com informações do site Alô Juca, a arma envolvida no acidente era uma pistola registrada e pertencente ao pai da criança, que é empresário no ramo de materiais de construção. A Polícia Civil do estado está investigando o caso.

O inquérito buscará esclarecer se houve negligência na forma como a arma foi armazenada, um aspecto importante na prevenção de acidentes domésticos com armas de fogo e menores.

Esse trágico acontecimento nos faz refletir sobre a segurança no manejo de armas em casa. O que você pensa sobre a responsabilidade de quem possui uma arma? Compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa suspeita de maus-tratos reiterados contra o filho em Ruy Barbosa

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (21), na cidade de Ruy Barbosa, região...

Líder de facção com atuação em Valença e Ituberá é preso escondido em Florianópolis

Equipes das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia e de Santa Catarina, com apoio das Polícias Militar e Civil,...

VÍDEO: Incêndio atinge hotel de luxo em Trancoso, no sul da Bahia

O bar do UXUA Casa Hotel & Spa, localizado em Trancoso, distrito de Porto Seguro, foi atingido por um incêndio na tarde desta...