A cantora Iza revelou sua perspectiva sobre as críticas que vem enfrentando desde que decidiu reatar o namoro com o jogador Yuri Lima. Em uma entrevista ao jornal O Globo, Iza abordou o impacto das opiniões nas redes sociais e lembrou do momento difícil em que expôs uma traição de Yuri, enquanto ainda estava grávida da filha do casal, Nala, que nasceu em outubro de 2024.
Iza afirmou que, para lidar com a situação, prefere não ler os comentários que circulam na internet. “Entendo que muito do que se fala é um reflexo da preocupação que as pessoas têm comigo, mas há quem queira só incitar o ódio”, disse.
Ela compartilhou detalhes sobre a descoberta da traição, que ocorreu logo antes de gravar um vídeo em que abordou publicamente o assunto. “Recebi a notícia uma hora antes de gravar o vídeo. Me senti em perigo. Estava grávida, cheia de hormônios”, contou. “É complicado abrir sua vida para pessoas que te amam e para aquelas que não te amam. Porém, enquanto mulher, não me arrependo do que fiz”, completou.
“Recebi a notícia uma hora antes de gravar o vídeo. Me senti em perigo, essa foi a real. Estava grávida, cheia de hormônios. É complicado abrir a vida para pessoas que te amam e para aquelas que não te amam. Porém, enquanto mulher, não me arrependo do que fiz”, declarou.
A cantora também ressaltou a importância de uma conversa com sua professora de ioga, que a ajudou a lidar com o turbilhão emocional durante a gravidez. Aprofundando sua reflexão, Iza disse: “Quando a gente está grávida, não tem de segurar nada”. Isso a fez repensar suas atitudes e encarar a situação com mais maturidade.
Iza explicou ainda seu afastamento das redes sociais. Essa decisão, segundo ela, não se deve à maturidade, mas sim a uma questão de vulnerabilidade. “Sendo muito sincera, acho que fiquei mais frágil. As pessoas falam que não acesso as redes sociais porque isso é maduro. Não é adulto, é só fragilidade mesmo”, desabafou.
Por fim, Iza refletiu sobre o peso das palavras nas redes sociais e seu impacto na saúde emocional. “Não sabemos o tamanho que a internet tem na nossa vida até algo assim acontecer. As pessoas não pensam antes de escrever, e as palavras podem afetar a gente de forma profunda”, destacou.
É bom lembrar que Yuri Lima também se tornou assunto nas redes recentemente, após republicar uma foto de uma mulher de biquíni em seu Instagram. A postagem foi excluída rapidamente, mas já havia gerado repercussão. A jovem envolvida na imagem afirmou que não conhecia o jogador e que a foto era antiga.
E você, o que acha dessa situação toda? Comente suas opiniões nos comentários.
Facebook Comments