Call of Duty: Black Ops 6 compra briga com lançamento de Battlefield 6

Publicado:

Foto: Reprodução

jogo Call of Duty Modern Warfare 3
jogo Call of Duty Modern Warfare 3 – Foto: Reprodução

A Activision surpreendeu ao anunciar um teste gratuito de uma semana para Call of Duty: Black Ops 6. O período coincide com o lançamento de Battlefield 6, marcado para o dia 10 de outubro, e tem como objetivo atrair novos jogadores para a franquia.

Esse teste gratuito acontece entre 9 e 16 de outubro. Os jogadores poderão explorar o modo campanha, multiplayer e Zombies, além de terem acesso completo ao conteúdo da DLC “The Haunting” e aos mapas disponíveis na temporada atual.

Call of duty 1

Essa estratégia é notável, pois permite que os jogadores não apenas experimentem o multiplayer, mas também a campanha do jogo. E não é só isso. A Temporada 6 de Black Ops 6 e Warzone também terá início durante este teste, trazendo novos mapas, armas e conteúdos temáticos de Halloween, incluindo skins de personagens icônicos como Jason, Chucky e Predador.

Enquanto todos os olhos estão voltados para Black Ops 6, seu sucessor, Black Ops 7, já se prepara para o lançamento, programado para 14 de novembro, disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

O que você achou dessa estratégia da Activision? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas expectativas para os próximos lançamentos!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Baterista do Paralamas reflete sobre a paixão que define o trio

A durabilidade d’Os Paralamas do Sucesso não se resume apenas aos seus grandes sucessos, mas também à conexão intensa entre seus integrantes. Durante...

Brasileirão: confira os melhores momentos de Botafogo 3 x 2 Sport

Na noite da última terça-feira, o Botafogo teve um espetáculo emocionante contra o Sport, no Estádio Nilton Santos. O jogo marcou a abertura...