Polícia Civil desvenda duplo homicídio e aponta líder de facção como mandante em Teixeira de Freitas

Publicado:

A Polícia Civil da Bahia concluiu as investigações sobre os homicídios de Cristian Santana Oliveira e Aleandro dos Santos Souza, ocorridos em junho de 2025 no bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas. Os crimes, que chocaram os moradores, foram esclarecidos pelo Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN, que identificou os autores e o mandante.

De acordo com as apurações, os homicídios foram executados por Gabriel Lima Santos e Patrike dos Santos Pereira. Gabriel foi identificado como o atirador, enquanto Patrike pilotava a motocicleta utilizada para a fuga.

As investigações revelaram que as mortes foram ordenadas por um líder de uma facção criminosa na região, motivadas por uma disputa pelo controle territorial do tráfico de drogas em Teixeira de Freitas.

O desfecho dos envolvidos traz diferentes histórias:

– Gabriel Lima Santos, o suposto atirador, foi morto em confronto com a Polícia Militar em julho, um mês após os crimes.

– Patrike dos Santos Pereira, que pilotava a motocicleta, permanece foragido. A Polícia Civil já pediu a conversão de sua prisão temporária em preventiva.

– O mandante identificado também teve a medida cautelar de prisão preventiva solicitada pela polícia.

Com o fechamento das investigações, os inquéritos, que comprovam a autoria e a motivação das mortes, foram enviados ao Ministério Público.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população. Qualquer informação sobre o paradeiro de Patrike dos Santos Pereira pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 181 (Disque Denúncia), 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

E então, o que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas ideias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça do Rio condena Sérgio Cabral, Pezão e ex-secretário Hudson Braga por improbidade administrativa e corrupção

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu condenar os ex-governadores Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão, além do ex-secretário Hudson Braga, por atos...

Ciúme e sangue: o crime envolvendo um ex-estagiário e um pesquisador da Embrapa

Na última segunda-feira, um ex-estagiário da Embrapa, identificado como Enzo Cardoso Vaz Ribeiro, de 22 anos, atacou um pesquisador de 25 anos em...