Presa com cocaína, mulher revela à polícia função de “caixa” do tráfico em Caravelas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

iroo

Em Caravelas, uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na última segunda-feira (06), no Bairro São Judas Tadeu, sob suspeita de tráfico de drogas. Vaneide Santos Santana de Oliveira foi detida após denúncias de moradores e admitiu à polícia que atuava como financeira da organização criminosa.

A abordagem aconteceu quando policiais militares, durante rondas, foram informados por transeuntes sobre uma mulher de casaco rosa que estaria vendendo drogas e causando incômodo em uma travessa perto da avenida principal do bairro.

Os policiais localizaram Vaneide e, ao revistá-la, encontraram três papelotes de cocaína, totalizando cerca de 13 gramas.

Na delegacia, a jovem não apenas confessou o crime, mas também detalhou seu papel no tráfico. Ela disse que estava envolvida há cerca de um ano e que recebia ordens de um homem nicknamed “Ni”. Vaneide também mencionou que a droga era entregue por outro homem conhecido como “Cabeça de Coração”.

De acordo com seu relato, sua função era a de “caixa”: ela recolhia o dinheiro das vendas e fazia depósitos bancários a mando de seus superiores.

Após os procedimentos, o delegado Marco Antônio Neves autuou Vaneide por dois crimes: Tráfico de drogas, conforme o Art. 33 da Lei 11.343/06, e Corrupção de menores, de acordo com o Art. 244-B do ECA.

A acusada foi transferida para a custódia da Delegacia de Teixeira de Freitas, passou por exame de corpo de delito e, em seguida, foi encaminhada ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde aguardará os próximos passos do processo judicial.

E você, o que pensa sobre os desafios do combate ao tráfico de drogas na região? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SP tem Kesha, feira de adoção e mostra de cinema no final de semana

A cidade de São Paulo recebe neste fim de semana uma programação diversificada, com música, cinema, teatro e artes visuais ocupando espaços culturais...

MPSP insiste em ouvir Bia Miranda 4 meses após acidente com Gato Preto

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) tenta ouvir pela segunda vez Anna Beatryz Ferracini Ribeiro, conhecida como Bia Miranda, para esclarecer a...

Ambulância do Samu ficará 24h à disposição de Bolsonaro na Papudinha

Bolsonaro transferido para a Papudinha: condições da cela, visitas e assistência médica O ex-presidente Jair Bolsonaro foi transferido para a prisão de Papudinha, em...