Taylor Swift lançou seu 12º álbum, The Life of a Showgirl, na última sexta-feira (3) e afirmou que não tem planos de fazer uma turnê para promovê-lo no momento. Em entrevista à rádio BBC, a cantora explicou: “Vou ser muito honesta com você, eu estou muito cansada. Fico tão cansada quando penso em fazer isso de novo… porque eu gostaria de fazer tudo muito bem de novo.”
Entre março de 2023 e dezembro de 2024, ela esteve em turnê com The Eras Tour, que abrangeu todos os 11 álbuns de sua carreira até então. Os shows duraram cerca de três horas e passaram pelo Brasil, com apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, totalizando 149 shows.
Enquanto ainda estava em turnê, Taylor começou a trabalhar na produção do novo álbum. Em uma entrevista à Magic Radio, ela comentou que essa nova produção a motivou para voltar aos palcos. “Durante a turnê, chegava a um ponto em que fazia tantos shows que ficava doente e estava sempre dolorida, mas também estava em um momento em que fazia as apresentações no piloto automático. Então, eu precisava de algo para acordar meu cérebro novamente”, disse.
As criações em seu “projetinho secreto” ajudaram Taylor a superar o cansaço físico e a se animar novamente. O disco inclui a participação de Sabrina Carpenter na faixa título. Taylor destacou que a música reflete suas emoções ao se apresentar para os fãs, mesmo quando não se sentia bem.
“Não havia a opção: ‘Estou doente, não vou subir ao palco’. E todos nós nessa turnê operamos com a premissa de que o público era o nosso rei”, finalizou.
E você, o que acha da decisão da Taylor em relação a suas turnês? Comente abaixo suas impressões!
“`
Facebook Comments