Motorista de aplicativo é morto a tiros durante assalto em Camaçari

Publicado:

Um motorista de aplicativo de 36 anos, Edmilson Teles, foi assassinado na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, durante um assalto. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, e a confirmação da morte ocorreu na quinta-feira.

Segundo informações iniciais, Edmilson aceitou uma corrida em um shopping da cidade, com destino à BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel. Durante o trajeto, dois homens que estavam como passageiros anunciaram o assalto. Eles roubaram o veículo e atiraram contra Edmilson, que foi abandonado ferido às margens da rodovia.

Um amigo que passava por perto prestou socorro e levou Edmilson a uma unidade de saúde, mas ele não sobreviveu aos ferimentos. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até agora, ninguém foi preso. As autoridades estão em busca dos autores do crime e do veículo roubado.

É uma situação alarmante que afeta a todos nós. Como você vê a segurança na sua região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial de folga flagra furto e duas mulheres são presas em Camaçari

Duas mulheres foram presas na manhã deste sábado (11) após cometerem um furto no centro comercial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador....

Metanol na bebida: Polícia de SP analisa celulares de oito suspeitos

A Polícia Civil de São Paulo está analisando os celulares de oito pessoas suspeitas de participar de um esquema de adulteração e falsificação...