Estudante de direito acusada de ser serial killer é presa por envenenar quatro pessoas

Publicado:

Uma estudante de direito de 35 anos, identificada como Ana Paula Veloso Fernandes, foi presa sob a acusação de ter envenenado quatro pessoas nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro. A prisão ocorreu após uma tentativa de envenenamento de colegas em uma faculdade em Guarulhos (SP), onde Ana Paula e sua irmã gêmea, Roberta, foram apontadas como responsáveis.

Segundo o delegado Halisson Ideiao Leite, do 1º Distrito Policial de Guarulhos, Ana Paula levou um bolo supostamente envenenado para a faculdade. O bolo tinha um bilhete que dizia: “Para a turma de Direito 4D, um ótimo feriadão! Um bolo para adoçar a manhã de vocês!” Ninguém consumiu a sobremesa, mas esse incidente levou à abertura de uma investigação.

Durante as apurações, a polícia descobriu que Ana Paula tentou incriminar outra mulher, que era esposa de um policial militar com quem ela tinha um relacionamento extraconjugal. Isso fez com que as autoridades a relacionassem a outras mortes com características similares.

As quatro mortes foram registradas entre janeiro e maio deste ano. As vítimas são:

– Marcelo Hari Fonseca, proprietário de um imóvel onde Ana Paula morava em Guarulhos;

– Maria Aparecida Rodrigues, conhecida por meio de um aplicativo de relacionamentos;

– Neil Corrêa da Silva, de Duque de Caxias (RJ), pai de uma ex-colega de faculdade;

– Hayder Mhazres, cidadão tunisiano que mantinha um relacionamento com Ana Paula em São Paulo.

De acordo com o Ministério Público, os crimes foram cometidos em conluio com a irmã de Ana Paula e Michelle Paiva da Silva, filha de Neil. A Promotoria informou que Michelle pagou R$ 4 mil para que seu pai fosse morto.

Todas as três suspeitas estão presas. Ana Paula foi detida em julho, seguida por Roberta em agosto, e Michelle foi presa no último dia 7 de outubro.

As investigações revelaram que todas as mortes foram causadas por envenenamento. Embora a motivação para cada crime ainda esteja sendo investigada, os investigadores acreditam que envolvem questões pessoais e interesses financeiros.

A polícia agora analisa possíveis conexões da estudante com outros casos de morte ainda não esclarecidos. O caso permanece em investigação.

E você, o que pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é executado com vários tiros ao lado de moto em estrada na divisa da Bahia com Minas

Na tarde deste sábado (8), um homem de 25 anos foi assassinado em uma estrada rural perto do município de Umburatiba, Minas Gerais....

Explosão de carro perto do Forte Vermelho deixa ao menos oito mortos em Nova Délhi, na Índia

Uma explosão em um carro em movimento, próximo ao famoso Forte Vermelho em Nova Délhi, resultou em pelo menos oito mortes e 20...

Gaza: cessar-fogo completa um mês com 271 palestinos assassinados

Hassan Jedi/Anadolu via Getty Images ...