Kylian Mbappé, craque do Real Madrid, sempre expressou sua admiração pelo clube espanhol. No entanto, ele levou nove temporadas para finalmente se transferir para os Merengues, mesmo após várias tentativas de aproximação.
Em entrevista ao Movistar Plus, o francês de 26 anos revelou que sua decisão foi motivada pelo desejo de evitar o banco de reservas. Na época, o Real Madrid contava com um trio de ataque poderoso: Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo.
“Quando saí do Mônaco, aos 18 anos, eu sabia que queria jogar. Mas o Real Madrid tinha Benzema, Cristiano e Bale. Eu não queria ficar no banco”, explicou Mbappé.
“Todos os clubes da Europa me disseram que eu jogaria, mas sabia que o Real Madrid, mesmo me respeitando, não poderia me escalar sempre. Claro, eu sonhava em jogar lá, mas ser titular é um privilégio”, complementou.
Desde que chegou ao Real Madrid, Mbappé se destacou em 69 partidas, com 58 gols e sete assistências. Ele já conquistou a Copa Intercontinental e a Supercopa da UEFA.
Na mesma entrevista, Mbappé compartilhou que recebe conselhos de Cristiano Ronaldo, que considera um ídolo e exemplo. “Cristiano sempre foi um modelo para mim. Tenho sorte de poder conversar com ele. No Real Madrid, ele é o número um. As pessoas ainda sonham com ele. Mas quero seguir meu próprio caminho. Espero que as pessoas também sonhem comigo e que este seja um momento histórico tanto para mim quanto para o Real Madrid”, afirmou.
Quais são suas expectativas para o futuro de Mbappé no Real Madrid? Deixe sua opinião nos comentários!
Facebook Comments