Polícia Civil prende quarto acusado de matar motorista por app em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (10), o quarto suspeito envolvido no sequestro e assassinato do motorista de aplicativo Athus Alves Bernardo, de 23 anos, em Eunápolis.

Iago Souza Santos, de 18 anos, conhecido como Capetinha, foi detido no bairro Parque da Renovação. Durante a abordagem, a polícia encontrou com ele drogas e dois rádios de comunicação. Um quinto envolvido ainda está foragido.

Athus desapareceu na noite de 23 de fevereiro, logo após deixar um passageiro no mesmo bairro. As investigações indicam que ele foi capturado por membros de uma facção criminosa e submetido a um “tribunal do crime”. O carro da vítima foi encontrado dois dias depois abandonado, mas o corpo não foi localizado.

Segundo a polícia, a motivação para o crime pode estar relacionada à rivalidade entre facções. As investigações continuam na Delegacia Territorial para prender o último suspeito e localizar o corpo de Athus.

Essa situação levanta questões sérias sobre a segurança na cidade e pode impactar a percepção dos moradores sobre a violência. O que você acha dessa situação? Sinta-se à vontade para compartilhar sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil localiza base de preparo e distribuição de drogas entre Arraial e Trancoso

Porto Seguro e região foram palco da desarticulação de um laboratório de drogas durante a Operação Conexão, realizada pela Polícia Civil. O objetivo...

Carreta com bovinos tomba em curva da BR-101, perto de Eunápolis

Uma carreta que transportava cerca de 60 bovinos tombou na tarde de quarta-feira (11) na BR-101, a aproximadamente 18 quilômetros de Eunápolis, em...

Justiça mantêm decisão de levar a júri popular guarda municipal acusado de matar cantor em Itabela

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) negou provimento ao recurso do guarda civil municipal de Itabela, Paulo César Soares Santos, acusado de...