Jovem de 19 anos é presa acusada de participação no desaparecimento de três amigas no interior da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 19 anos foi detida nesta segunda-feira (13) em Anguera, cidade na região metropolitana de Feira de Santana, por suspeita de envolvimento no desaparecimento de três jovens na última semana. A Justiça acatou o pedido da Polícia Civil, que apresentou novos indícios que ligam a suspeita ao caso. Ela permanece presa.

As jovens desaparecidas, identificadas como Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos; Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos; e Rafaela Carvalho Silva, de apenas 15 anos, foram vistas pela última vez na última segunda-feira (06).

O pedido de prisão foi feito pelo delegado José Marcos, da Delegacia Territorial de Anguera, com base em evidências coletadas durante as investigações. O mandado foi emitido pela 2ª Vara Criminal de Feira de Santana, que considerou as provas suficientes para a prisão da mulher.

A suspeita será interrogada por uma equipe policial para fornecer mais informações sobre o paradeiro das vítimas e os possíveis motivos por trás do crime. Após os depoimentos, ela será apresentada em uma audiência de custódia, que definirá se a prisão preventiva será mantida.

A Polícia Civil reforça que as investigações seguem em andamento, visando esclarecer a autoria e a motivação do crime, além da localização das três jovens desaparecidas.

O que você acha dessa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre em colisão frontal com carro no trevo do Alto do Mundaí, em Porto Seguro

Porto Seguro: Um motociclista morreu após colisão com um carro no trevo do Alto do Mundaí, trecho do Anel Viário de Porto...

PM morre em acidente de moto ao retornar de serviço de carnaval na Bahia

Um policial militar morreu após sofrer um acidente de motocicleta na madrugada desta quarta-feira (18), em um trecho da BA-522, preto da localidade de...

Imagens mostram momento em que ex atira e mata técnica de enfermagem. Vídeo

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Bruno de Oliveira Zeni, de 30 anos, efetuou disparos contra a residência da ex-companheira,...