Márcio Victor explica atraso no Arrastão da Liberdade e revela por que Psirico cancelou shows nos EUA

Publicado:

Todo ano, logo após seu aniversário, o cantor Márcio Victor organiza um “arrastão da paz” pelas ruas da Liberdade. Desta vez, o evento foi adiado quase um mês após a sua festa, devido a uma turnê internacional que acabou sendo cancelada.

Durante a gravação de um projeto com o artista Oh Polêmico, na última quarta-feira (15), ele explicou ao Bahia Notícias os motivos do atraso. “Já se tornou parte do calendário cultural e o povo pede. A gente faz tudo aberto para todo mundo. Este ano houve atraso, porque iríamos fazer uma turnê nos Estados Unidos, mas o visto não foi liberado a tempo”, contou.

Márcio, que é natural do Engenho Velho de Brotas, aproveitou para reforçar sua ligação com a Liberdade. “Vim de várias periferias, de Itapuã, Mussurunga, da Liberdade, mas meu bairro é o Engenho Velho de Brotas. Sou conectado a todas as periferias de Salvador”, declarou.

“É um grande negócio pra mim, porque eu ficava incomodado em ser conhecido fora, mas não ser reconhecido aqui. Para um artista, isso é complicado. Quando me perguntam quem eu sou, eu digo: ‘sou o cara que meu bairro reconheceu, que as periferias me reconheceram’”, completou.

O que você acha sobre os desafios enfrentados por artistas na busca pelo reconhecimento em suas próprias cidades? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em 93 anos de rivalidade, o Bahia nunca esteve atrás do Vitória no histórico do Ba-Vi

Desde 1932, quando foi disputado o primeiro clássico entre Bahia e Vitória, o Tricolor nunca ficou atrás no histórico geral das partidas. Segundo...

Corpos de duas jovens assassinadas em Anguera são sepultados sob forte comoção

Duas das três jovens encontradas mortas tiveram seus corpos sepultados na tarde desta quarta-feira (15) em Anguera,...

Planserv nega impedimento de exames domiciliares por laboratórios credenciados

O Planserv informou que laboratórios e clínicas credenciadas não estão proibidos de realizar exames, coletas ou atendimentos fora de suas unidades. Em uma...