O técnico Jair Ventura, após conquistar a vitória no clássico Ba-Vi na última quinta-feira (16) no Barradão, alcançou sua segunda vitória em quatro jogos à frente do Vitória. Sua missão é evitar a queda do time para a Série B, e ele celebrou os três pontos conquistados, ressaltando a performance da equipe além do resultado.
“Jogamos bem e criamos a chance mais clara do jogo com o Dudu. Conseguimos vencer e convencer. Estamos evoluindo como time e, se mantivermos essa pegada, vamos alcançar nossos objetivos. Isso só mostra que fizemos a escolha certa ao aceitar esse desafio”, afirmou o treinador rubro-negro.
Agora, o Vitória ocupa a 17ª posição na Série A, com 28 pontos, apenas três atrás do Santos, que está fora da zona de rebaixamento. Com 10 jogos restantes na competição, Ventura destacou a importância do período de treinos durante a Data Fifa e a busca pela primeira vitória fora de casa na Série A.
A Data Fifa foi essencial para a evolução do time. Este grupo merecia essa vitória. Não adianta ganhar o clássico e depois ir para a Série B. Precisamos continuar com essa postura. Agora, nosso foco é conquistar a primeira vitória fora de casa, que tem sido um desafio”, comentou Ventura.
A próxima chance do Vitória para faturar a primeira partida como visitante no Campeonato Brasileiro será contra o Santos, na próxima segunda-feira (20), às 21h30, na Vila Belmiro. Logo em seguida, o Leão receberá o Corinthians no sábado (25), às 16h, no Barradão.
E você, o que achou da vitória do Vitória? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre o desempenho da equipe!
Facebook Comments