Principal suspeita de homicídio de ex-guarda municipal é presa preventivamente

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

000000000000000000000000000000000000000000000000000000jalavaassafa

A Polícia Civil de Porto Seguro prendeu, na quarta-feira (15), Érica de Jesus, de 27 anos. Ela é a principal suspeita de ter assassinado o guarda municipal aposentado Sebastião Oswaldo Reis de Paula, de 55 anos. O crime aconteceu em outubro do ano passado, na casa da vítima, no bairro Fontana II.

Érica já havia um mandado de prisão temporária cumprido em agosto, que agora foi transformado em preventiva. Durante uma festa na residência de Sebastião, houve um desentendimento, e a suspeita teria agredido a vítima com golpes de faca no abdômen e no pescoço, resultando em sua morte imediata.

Após o crime, Érica ainda levou o celular e o dinheiro da vítima, vendendo o aparelho poucas horas depois em um mercado conhecido como Tarifa.



Em junho, três outros suspeitos – duas mulheres e um homem – foram presos no bairro Cambolo durante a mesma investigação, coordenada pelo delegado Marcos Benevides, da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Agora, com a prisão de Érica, o inquérito foi encerrado, com as provas de autoria e materialidade confirmadas pela Polícia Civil. A mulher permanece detida, à disposição da Justiça.

O que você acha dessa prisão? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Telefone de Vorcaro possui conversas dele com Toffoli e PF entregou material ao presidente do STF, afirma site

Apuração de Fábio Serapião e Daniela Lima para o site Uol aponta que a Polícia Federal teria encontrado, nos aparelhos de Daniel Vorcaro,...

Moraes nega flexibilização de horário para Flávio visitar Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta quarta-feira (11/2), o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para...

MPF instaura inquérito para investigar supostas ocupações irregulares e danos ambientais em Porto Seguro

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para apurar ocupações irregulares, construções sem licença, aberturas de acessos clandestinos e demarcação ilegal de lotes...