Suspeito de espancar filho de dois anos até a morte se entrega a polícia

Publicado:

Na tarde desta segunda-feira, um homem identificado como Lucas dos Santos se apresentou à polícia após a morte de seu filho, Nicolas Pietro Santos do Nascimento, de apenas 2 anos. O trágico incidente ocorreu na residência da família, no bairro de Paripe, localizado no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Lucas relatou que decidiu se entregar devido a ameaças de morte que recebeu de traficantes da localidade. Antes de se apresentar, ele solicitou a presença de jornalistas, afirmando temer por sua segurança.

Lucas é apontado como membro da facção Bonde do Maluco (BDM), mas nega a acusação de homicídio. Em entrevista ao programa Alô Juca, ele comentou: “Bati nele, mas não matei meu filho. Ele estava todo vomitado e sujo. Eu tentei reanimá-lo”.

De acordo com a Polícia Civil, o menino foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas não sobreviveu aos ferimentos. O suspeito alegou que agrediu o filho com uma sandália, após ele urinar nas próprias roupas.

Esse caso traz à tona questões profundas sobre violência e os desafios enfrentados por famílias em situações críticas. O que você pensa sobre essa situação dolorosa? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tribunal de Justiça da Bahia convoca eleição para cúpula do biênio 2026-2028

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou o início do processo de renovação de sua cúpula diretiva. A eleição para os cargos...

STF determina que TJ-BA julgue novamente caso sobre cobrança de ICMS interestadual

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por meio do ministro Nunes Marques, que o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) deve reconsiderar uma...

Em desespero, amigo de adolescente esfaqueado tentou reanimá-lo

Na noite de sexta-feira (17/10), um adolescente de 16 anos, Isaac Augusto de Brito Vilhena de Moraes, foi esfaqueado na 112 Sul, em...