Mike Egerton/PA Images via Getty Images

Neste sábado, 18 de outubro, o Nottingham Forest anunciou a saída do técnico Ange Postecoglou. A decisão veio logo após uma derrota de 3 a 0 para o Chelsea, em um duelo da oitava rodada da Premier League. Durante sua breve passagem, de apenas 39 dias, Postecoglou não conseguiu obter resultados positivos.
A demissão foi comunicada nas redes sociais do clube, que informou: “O Nottingham Forest Football Club pode confirmar que, após uma série de resultados e desempenhos decepcionantes, Ange Postecoglou foi dispensado de suas funções como treinador principal com efeito imediato. O Clube não fará mais comentários neste momento”.
Contratado em 9 de setembro para substituir Nuno Espírito Santo, o australiano deixou o clube sem vitórias, somando apenas cinco pontos em oito partidas, o que coloca o Nottingham em uma situação complicada na tabela.
Os comentários nas redes sociais refletem a insatisfação dos torcedores. Muitos consideraram que a decisão de demitir Postecoglou deveria ter sido tomada antes, dada a campanha insatisfatória.
Postecoglou, de 60 anos, havia tido uma passagem notável pelo Tottenham, onde conquistou a Liga Europa na temporada anterior.
E você, o que acha da demissão de Postecoglou? Deixe sua opinião nos comentários!
Facebook Comments