Caravelas: Corpo de homem desaparecido é encontrado em represa no Distrito de Juerana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta terça-feira, 21 de outubro de 2025, o corpo de um homem foi encontrado boiando em uma represa na zona rural da Fazenda Rancharia, no distrito de Juerana, em Caravelas. A descoberta ocorreu por volta das 10h40 e foi confirmada pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) após acionamento da população.

A vítima foi identificada como **José Armindo Rocha**, de 49 anos, conhecido pelo apelido de “Pirão”. Testemunhas relataram à polícia que, no último domingo, 19 de outubro, ele havia consumido bebida alcoólica e informou que iria se banhar na represa, mas não foi mais visto depois disso.

O corpo foi removido para o **Instituto Médico Legal (IML)** de Teixeira de Freitas, com a autorização do delegado plantonista, Bruno Ferrari. Um exame de necropsia será realizado para determinar a causa da morte.

Após os procedimentos legais no IML, o corpo será liberado à família para velório e sepultamento. A Polícia Civil de Caravelas já está investigando o caso.

Esta trágica situação levanta questões sobre segurança e cuidados na região. O que você acha que pode ser feito para evitar incidentes semelhantes? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zagueiro do PSG, Lucas Hernandez é acusado de tráfico de pessoas e trabalho ilegal na França

Meta description: Denúncia envolve o zagueiro Lucas Hernández, do Paris Saint?Germain, e suposto trabalho dissimulado com tráfico de pessoas. Caso, apurado pela Justiça...

Banco Central determina liquidação da Will Financeira, controlada por Daniel Vorcaro

O Banco Central decretou a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito, Financiamento e Investimento nesta quarta-feira (21), como parte de medidas para...

Técnicas presas por matar pacientes foram transferidas para a Colmeia

As técnicas de enfermagem Amanda Rodrigues de Sousa, 28 anos, e Marcela Camilly Alves da Silva, 22, são apontadas como responsáveis pela morte...